Home / Vale do Jequitinhonha / Motociclista é vítima de assalto à mão armada na zona rural de Capelinha

Motociclista é vítima de assalto à mão armada na zona rural de Capelinha

Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HDP-9472, ano 2007/2008, de cor preta, foi roubada na tarde dessa quarta-feira (06/03/2019) na MG-211, estrada que liga os municípios de Capelinha e Setubinha. A vítima, um agricultor de 51 anos, afirmou que foi abordada por volta das 17 horas, próximo ao acesso para a Comunidade do Cisqueiro, e um dos assaltantes estava armado com uma arma de fogo do tipo garrucha.





Ainda conforme a vítima, os autores são dois homens morenos, de estaturas medianas. Eles anunciaram o roubo e levaram a motocicleta, uma carteira e um telefone celular. Após a subtração dos objetos, os assaltantes evadiram pela estrada do Cisqueiro.

A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento com o intuito de localizar os autores e os objetos roubados. Se você tem informações, entre em contato através do número 190.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>