Jovem de 19 anos é estuprada durante o carnaval na Praça da Estação, em BH

0

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar (PM), na noite desse sábado (02/03/2019), na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, para denunciar que foi estuprada enquanto curtia o carnaval. Segundo a vítima, durante o ato, ela chegou a pedir ajuda a outra mulher, mas ela apenas sorriu e foi embora.






Conforme o boletim de ocorrência da PM, por volta de 20h30, a jovem se afastou dos colegas para ir a um banheiro químico próximo. No caminho, um homem a chamou para conversar e, de repente, puxou o short dela pela frente.

A vítima conta que o homem é branco, forte e com uma tatuagem tribal e estava com dois amigos. Todos teriam tocado com as mãos as partes íntimas da jovem. Depois disso, o autor arrancou o short dela e a estuprou.

A jovem ainda contou aos policiais militares que, durante o estupro, pediu ajuda a outra mulher que passava pelo local. Mas ela apenas sorriu e seguiu caminho.

Após o crime, a jovem foi aos policiais, que registraram o fato e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Região Centro-Sul. Até 9h deste domingo, os estupradores não tinham sido identificados.

De acordo com a Polícia Militar, nenhum outro caso de estupro foi registrado durante a folia desse sábado em Belo Horizonte.

Ouro Preto

Na madrugada da última sexta-feira, uma mulher de 30 anos denunciou ter sido estuprada em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a vítima, o crime ocorreu na república Quitandinha, durante uma festa de carnaval.

Ainda de acordo com a mulher, depois de tomar um pouco de cerveja e um copo de vodca, ela perdeu a consciência. Ao acordar, ela deparou com dois homens na república. Imediatamente, ela perguntou porque estava nua. Os rapazes disseram que ela havia mantido relações sexuais com um amigo deles.

Até o momento, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Civil, os rapazes com quem ela se deparou serão ouvidos nos próximos dias. Ainda não se sabe quem teria tido relação sexual com a mulher.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui