Suspeito de ejacular em cliente de papelaria se apresenta em delegacia de Montes Claros

0

O suspeito de ejacular em uma mulher em uma papelaria no Centro de Montes Claros, no dia 31 de janeiro, se apresentou na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) nesta terça-feira (19/02/2019). O homem, de 32 anos, estava acompanhado do advogado e da mãe. Ele alegou que demorou a se apresentar porque estava viajando.






Segundo o advogado Edson Cosme Martins Filho, seu cliente ficou surpreso ao saber da associação do seu nome com o fato ocorrido. “Ele estava em viagem, tomou conhecimento dos fatos de algumas imagens que estão sendo associadas à pessoa dele e compareceu para prestar todas as declarações que as autoridades entenderem necessárias, e se coloca à disposição”.

Ainda segundo Martins, seu cliente não se reconhece nas imagens. “Ele nega qualquer envolvimento e não se reconhece nas imagens”, afirmou o advogado. Mesmo assim, segundo o advogado, o suspeito não quis fazer exame de DNA para identificação.

Entenda o caso

Câmeras de segurança de uma papelaria de Montes Claros flagraram, no dia 31 de janeiro, o momento que um homem esconde a parte da frente do seu corpo com uma mochila e faz movimentos estranhos em direção à mulher, que estava fazendo compras de materiais escolares acompanhada da sua filha, de 13 anos. Depois de algum tempo, a mulher percebe um líquido em sua calça jeans, onde o homem ejaculou sem ela ver.

Mais vítimas

Depois dessa acusação, mais duas mulheres afirmaram que o mesmo homem cometeu o mesmo crime contra elas. Ele foi identificado e intimado a depor na Deam na terça-feira (12), mas não compareceu.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui