Home / Norte de Minas / Homem é amarrado em árvore durante assalto no Norte de Minas

Homem é amarrado em árvore durante assalto no Norte de Minas

Um homem de 22 anos ficou amarrado em uma árvore por horas depois de sofrer um assalto na zona rural de Verdelândia, no Norte de Minas, nesse sábado (9/1/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda de uma égua e foi roubada quando um homem que se passou por comprador a levou até uma estrada rural. Outros dois homens em uma moto participaram do crime. Os autores conseguiram levar um carro e R$ 130.





Ainda de acordo com a PM, o falso comprador da égua foi até a fazenda do sogro da vítima para olhar o animal, no Assentamento Arapuã. Na propriedade, o homem pediu que a vítima o acompanhasse até a estrada, porque o pai dele viria buscar a égua em um caminhão e estava perdido. Os dois entraram no carro da vítima para encontrar o suposto pai, quando em determinado ponto da estrada o homem sacou uma faca dentro do veículo e anunciou o assalto.

Dois homens que estavam em uma moto já aguardavam pelo autor e o ajudaram a amarrar a vítima na árvore. Os três autores fugiram usando a moto e o carro. Os envolvidos ainda não foram identificados e nenhum dos veículos localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>