Home / Norte de Minas / Carreta carregada de açúcar é destruída em incêndio no Norte de Minas

Carreta carregada de açúcar é destruída em incêndio no Norte de Minas

Uma carreta carregada com cerca de 30 toneladas de açúcar ficou totalmente destruída em um incêndio na BR-251, em Francisco Sá (MG), nesse sábado (26/01/2019). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas provocaram a interdição da rodovia, próximo ao quilômetro 471, na Serra de Francisco Sá. Ninguém ficou ferido.

Um caminhão-pipa, retroescavadeira da prefeitura da cidade ajudou no atendimento à ocorrência. Os bombeiros afirmam que cerca de 12 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas. A carga de açúcar foi consumida pelo fogo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita inicial é que uma pane elétrica tenha provocado as chamas. A pista foi liberada no fim da tarde desse sábado.




Foto: PRF/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>