Médica é uma das vítimas do rompimento de barragem em Brumadinho

0

A morte de mais uma vítima do rompimento da barragem da Vale foi confirmada, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marcelle Porto Cangussu era médica do trabalho da empresa e estava no local quando os rejeitos invadiram a cidade.

A ANAMT (Associação Nacional de Medicina do Trabalho) e AMIMT (Associação Mineira de Medicina) lamentaram a morte da profissional através de nota. Segundo as associações, Marcelle obteve seu título de especialista em Medicina do Trabalho em 2015 e se dedicava à carreira na Vale.

O pai de Marcelle, Rimarque Cangussu, confirmou a morte da filha através de uma postagem em uma rede social. Outras oito pessoas morreram na tragédia e pelo menos 300 estão desaparecidas. Até o momento, 23 vítimas feridas foram encaminhadas para hospitais da região metropolitana de Belo Horizonte.

Marcelle Porto tinha 35 anos – Foto: Reprodução/Facebook





Dono de pousada

O professor e empresário Márcio Mascarenhas, dono da Pousada Nova Estância, de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, também morreu após o rompimento da barragem. A Rede Number One, fundada por Mascarenhas, confirmou a morte em postagem em uma rede social.

O empresário estava na pousada quando a lama de rejeitos da barragem invadiu o local. Segundo o comunicado da Number One, Marcarenhos morreu ao lado da mulher e do filho. Ainda não informações sobre os familiares do empresário.

Mulher e filho de Mascarenhas estavam no local – Foto: Reprodução

Confira a postagem na íntegra:



Leia mais

– TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Itatiaia e R7 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui