Dono de pousada é uma das vítimas do rompimento de barragem da Vale

0

O professor e empresário Márcio Mascarenhas, dono da Pousada Nova Estância, de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, é uma das vítimas que morreram após rompimento da barragem do Córrego do Feijão. A Rede Number One, fundada por Mascarenhas, confirmou a morte em postagem em uma rede social.

O empresário estava na pousada quando a lama de rejeitos da barragem invadiu o local. Outras oito mortes foram confirmadas pelos Bombeiros durante a madrugada deste sábado (26).

Segundo o comunicado da Number One, Marcarenhos morreu ao lado da mulher e do filho. Ainda não informações sobre os familiares do empresário.





Mulher e filho de Mascarenhas estavam no local – Foto: Reprodução

Confira a postagem na íntegra:



Segundo o Corpo de Bombeiros, pelos menos 300 pessoas ainda estão desaparecidas. Oficiais fazem buscas na região da Pousada Nova Estância, onde há cerca de 35 desaparecidos.

Ao todo, 189 pessoas foram resgatados com vida e os feridos foram socorridos aos hospitais UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho, Hospital de Ibirité, Policlinica de Sarzedo, na Grande BH, e Hospital João XXIII e Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, em Belo Horizonte.

Leia mais

– TRAGÉDIA EM BRUMADINHO

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: R7 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui