Assaltantes são presos após roubo com reféns no município de Grão Mogol, no Norte de Minas

0

Quatro homens foram presos entre sexta-feira (28) e a madrugada de sábado (29/12/2018) suspeitos de participação em um roubo ocorrido na comunidade Pé do Morro, zona rural de Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram a casa de uma família proprietária de uma mercearia da região, amarraram e agrediram as vítimas. O crime ocorreu na quinta-feira (27) e os autores roubaram vários pertences e também um carro.

Após o crime, a polícia fez rastreamento pela região e recebeu informações sobre os autores, que possuem várias passagens por outros crimes. Os quatro homens foram encontrados em Francisco Sá. Com eles a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma espingarda adaptada calibre 22 e várias munições, além de porções de cocaína e uma pedra bruta de crack.

Do material roubado, foram recuperados vários produtos de mercearia, o carro da família, uma bomba de água para irrigação, uma sela de montaria, celular e R$ 562. A moto usada no dia do roubo também foi apreendida.

Segundo a polícia, um homem ainda está foragido. Os quatro presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Materiais recuperados pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro das vítimas foi recuperado — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui