Polícia fecha dois bingos e detém três pessoas em Montes Claros

0

Dois bingos foram fechados em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (07/12/2018). Os locais que foram alvos das abordagens da Polícia Militar ficam no Centro da cidade, na Rua Justino Câmara e Avenida Filomeno Ribeiro, e são constantemente denunciados. Três pessoas foram detidas durante as ocorrências e um militar ficou ferido durante uma das perseguições.

A primeira ocorrência foi registrada pela PM por volta das 16h. Denúncias deram conta do funcionamento do bingo no Rua Justino Pereira e a polícia se deslocou. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e detectou que o drive, um dispositivo que alimenta as máquinas de bingo, havia sido retirado momentos antes da abordagem.

Um homem de 34 anos, suspeito de ser um dos coordenadores do bingo clandestino, foi conduzido à delegacia de plantão.

Filomeno Ribeiro

A segunda denúncia ocorreu por volta das 21h. De acordo com o denunciante, o local, que fica na parte superior de um comércio na Rua Filomeno Ribeiro, estava com intensa movimentação de pessoas. Quando a PM chegou no endereço, os militares viram várias pessoas tentando fugir pelo telhado, acessando comércios vizinhos.

Os policiais iniciaram perseguição. Dois homens, de 28 e 37 anos, foram detidos. Um tenente da PM, que estava no telhado na busca aos autores, ficou ferido e preciso ser socorrido.

Durante a perseguição, outros suspeitos aproveitaram para trancar as portas do bingo, dificultando a ação da PM. Foi preciso que o local fosse arrombado. Um perito da PC também esteve no local e apreendeu três HD’s de computadores, onde os números eram sorteados, cartelas e cerca de R$ 137 em notas e moedas.

Este local já foi alvo de outras ações da PM. Em outubro deste ano, cinco pessoas foram detidas. Em seis meses, até a época da publicação da matéria, a polícia afirmou que o local tinha sido alvo de apreensões e prisões em cinco outras oportunidades. No dia, PM apreendeu 40 computadores, três máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma máquina pipoqueira, que faz o sorteio das bolas do bingo.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui