14 de dezembro de 2018 - 13:46
Home / Vale do Mucuri / Mulher é encontrada morta dentro de lagoa em Malacacheta, no Vale do Mucuri

Mulher é encontrada morta dentro de lagoa em Malacacheta, no Vale do Mucuri

A polícia vai investigar a morte de uma mulher de 39 anos em Malacacheta, no Vale do Mucuri. O corpo de Zilda Ferreira Rodrigues foi encontrado na manhã desta terça-feira (04/12/2018) dentro de uma lagoa localizada no perímetro urbano da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 10 horas, moradores perceberam o corpo da mulher boiando na lagoa, nas proximidades da Avenida Minas Gerais, e acionaram a corporação. A vítima foi reconhecida por um familiar que compareceu ao local.

Após a remoção da água, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames.

Corpo estava dentro de lagoa (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Amásio

A Polícia Militar recebeu informações indicando que o amásio da vítima teria sido visto seguindo para a zona rural horas antes da localização do corpo. Diante dos fatos, os militares foram até a casa do homem, de 64 anos, que demonstrou nervosismo e, inclusive, informou o nome errado durante a abordagem.

Devido a comportamento agressivo, a PM algemou o homem. Após buscas no imóvel, foram localizadas partes de uma espingarda.

Questionado sobre a amásia, o homem informou que conviveu com Zilda por cerca de três meses e que não teria visto ela desde o dia 23 de novembro. Ele foi levado até a Delegacia e liberado após prestar esclarecimentos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>