Suspeito de decapitar homem por ciúmes de prostituta é preso no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta terça-feira (04/12/2018), um homem de 50 anos suspeito de matar um andarilho a facadas e depois decapitá-lo, na cidade de Januária, região Norte do Estado. C.G.S estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no município de Lontra.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídio e Inteligência de Januária, Alberto Tenório, em 11 de junho deste ano o andarilho, de 59, foi encontrado morto em um bar do Bairro Cerâmica. O corpo estava separado da cabeça da vítima, jogada no chão. Ele era conhecido na cidade por dormir na mesa de sinuca do estabelecimento onde foi encontrado morto.

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que o suspeito e a vítima se envolviam com prostitutas. No entanto, em uma dessas relações, C.G.S teria se apaixonado por uma das mulheres, que continuava mantendo encontros com o andarilho, o que teria causado um descontentamento.

C.G.S teria ido até o local do crime e esfaqueado várias vezes o andarilho antes de decapitá-lo. Os investigadores suspeitam de que o homem tenha sido ajudado por outras pessoas e que o assassinato tenha sido cometido quando o grupo estava sob efeito de drogas.

Prisão

Foragido desde junho, C.G.S estava morando em uma casa na zona rural de Lontra, cidade localizada a 55 quilômetros de Januária.

De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira, os investigadores receberam uma denúncia anônima da localização do suspeito. Chegando lá, os policiais abordaram o homem, que não tentou reagir. Ele foi encaminhado para a Delegacia de plantão de Januária, onde prestou depoimento.

Suspeito de decapitar andarilho estava em Lontra — Foto: PCMG/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui