21 de novembro de 2018 - 18:57
Home / Vale do Mucuri / Homem morre atropelado por carro em Poté, no Vale do Mucuri

Homem morre atropelado por carro em Poté, no Vale do Mucuri

Um homem de 66 anos morreu após ser atropelado por um carro nesta terça-feira (06/11/2018) no perímetro urbano de Poté, no Vale do Mucuri. A vítima do acidente, João Alves Saraiva, foi atingida por um carro quando transitava a pé pelo Bairro Floresta.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, João Saraiva morreu no local e no momento do acidente estava chovendo.

O motorista do carro que provocou o acidente, de 29 anos, afirmou à polícia que perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra a traseira de uma caminhonete que estava estacionada. Ele afirma que após o impacto perdeu a consciência e acordou minutos depois, quando percebeu que o veículo estava saindo fumaça e que tinha atingido a vítima.

O corpo de João Saraiva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O condutor do automóvel foi conduzido à Delegacia de Teófilo Otoni para prestar esclarecimentos.

Idoso foi atropelado por carro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>