Corpo é encontrado no Rio São Francisco, no Norte de Minas

0

O corpo de um homem foi encontrado por um pescador nesta segunda-feira (05/11/2018) nas águas do Rio São Francisco, próximo à cidade de Manga, na região Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi vista às margens da Ilha de Corculho, que fica na divisa dos municípios de Matias Cardoso e Manga. A perícia foi ao local e localizou o corpo em avançado estado de decomposição.

A suspeita é de que o corpo seja de um morador de Matias Cardoso, que desapareceu na última sexta-feira (2). A perícia da Polícia Civil informou ainda à PM que não é possível saber se o homem foi vítima de algum crime violento ou sofreu um afogamento. Para chegar ao local, os órgãos envolvidos no resgate precisaram utilizar barcos emprestados por moradores ribeirinhos.

A polícia acredita que a vítima tinha idade próxima aos 40 anos. Os ferimentos e estado de decomposição do corpo não permitem que a própria família do homem que desapareceu em Matias Cardoso confirme a identidade dele. A PC informou que exames serão feitos nos próximos dias.

O corpo foi removido da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Januária. O caso será investigado.

Corpo estava no Rio São Francisco — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui