23 de fevereiro de 2019 - 17:48
Home / Leste de Minas / Bebê morre após ser atropelado por moto em Governador Valadares

Bebê morre após ser atropelado por moto em Governador Valadares

Um bebê de três meses morreu na manhã desta quarta-feira (17/10/2018) após ser atropelado em um acidente de trânsito em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, uma motociclista perdeu o controle da direção em uma rua do Bairro JK 2 e foi em direção à quatro pessoas que estavam próximo à calçada.

Os atingidos foram a mãe do bebê, de 24 anos, e três crianças, sendo uma delas a vítima fatal. Duas das crianças não precisaram de atendimento médico. Mãe e bebê foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Municipal. De acordo com a unidade de saúde, a jovem já foi atendida e liberada, mas o bebê morreu antes mesmo de dar entrada no atendimento.

A motociclista também foi encaminhada ao hospital, onde permanece em atendimento. A polícia acompanha o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>