Dupla é presa suspeita de estelionato em São Francisco, no Norte de Minas

0

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na sexta-feira (28/09/2018) suspeitos de crime de estelionato em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a dupla vinha comprando alguns produtos pela internet de valor elevado e, depois de receberem as encomendas, cancelavam o pagamento. Eles utilizavam nomes de empresários locais para adquirir os produtos e depois revendiam para outras pessoas através de sites especializados.

A polícia chegou até os autores do crime através do Serviço de Inteligência da PM. Uma operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil e diligências foram cumpridas no Bairro Funcionários, onde os dois jovens foram presos.

Com os autores, a polícia apreendeu três drones, que totalizam mais de R$ 7 mil, uma bicicleta de R$ 1.200 e outros produtos adquiridos na mesma modalidade. Alguns produtos já haviam sido revendidos para outros estados. Segundo a PM, alguns endereços destes compradores foram descobertos em Brasília/DF e São Paulo.

Produtos apreendidos pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui