Suspeito de matar ex-mulher no Espírito Santo é preso em Minas Gerais

2

O suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher no Espírito Santo no domingo (16) foi preso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (20/09/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), Danilo André Almeida Júnior, de 36 anos, foi preso com ordem judicial e confessou ter cometido o crime. Cristiane de Fátima Pereira, de 35 anos, foi morta com 12 facadas, dentro de casa, em Conceição da Barra.

De acordo com familiares, o ex-marido não aceitava a separação e a mulher tinha medida protetiva contra o ex. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos contaram que ela havia se mudado há menos de um mês para a casa. O suspeito teria batido no portão e, ao ser atendido, agrediu Cristiane.

Segundo a Polícia Militar em Minas Gerais, Júnior dificultou a prisão, informando incialmente o nome errado. Posteriormente, se identificou e, conforme os militares, disse que teve uma briga com a ex-mulher e a esfaqueou.

Mulher é morta a facadas em Conceição da Barra — Foto: Arquivo pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui