Dois homens são presos por roubo de moto em Salinas

0

Dois homens, de 34 e 20 anos, foram presos por roubo de motocicleta e um borracheiro, de 24, foi detido por receptação em Salinas, nessa quarta-feira (8/8/2018). Segundo a Polícia Militar, as vítimas, estavam pescando na barragem Tulipa, quando foram abordados pelo suspeito, de 34, que levou o veículo e um celular. A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o autor, que confessou ter roubado outras duas motos na cidade, na segunda-feira (6), com a ajuda do outro comparsa.

Os suspeitos ainda informaram aos policiais que teriam abandonado uma das motos e repassado um outro veículo para um borracheiro da cidade. Ele foi preso por receptação e disse desconhecer que era produto de furto. Ainda de acordo com a PM, as rodas do veículo foram vendidas para outra pessoa que ainda não foi presa.

A polícia informou que os dois assaltantes são reeducandos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Salinas e apresentaram uma declaração falsa para serem liberados durante o dia para trabalhar.

A polícia apreendeu as três motos e uma arma usada no crime. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Motos foram devolvidas aos respectivos donos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui