19 de dezembro de 2018 - 12:06
Home / Vale do Mucuri / Bombeiros resgatam bicho-preguiça em Teófilo Otoni

Bombeiros resgatam bicho-preguiça em Teófilo Otoni

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta segunda-feira (30/07/2018) um bicho-preguiça que estava preso em uma rede de fios de alta tensão no Centro de Teófilo Otoni. Segundo os militares, o animal foi resgatado, por meio de técnicas de salvamento terrestre, sem ferimentos e encaminhado ao seu habitat natural.

De acordo com os bombeiros, é comum esse tipo de ocorrência na região, devido ao fato de uma família, com cerca de nove bichos-preguiça, morar na Praça Tiradentes, no Centro da cidade, perto do local onde o animal ficou preso nesta segunda. O grupo mora nas árvores da praça e se alimenta de brotos de oiti, a espécie arbórea mais comum no local.

Bicho-preguiça estava preso em fios de alta tensão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Animal vive na Praça Tiradentes, em Teófilo Otoni (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>