Duas pessoas morrem após carro colidir contra poste em avenida de Montes Claros

0

Um homem e uma adolescente morreram e dois homens, de 38 e 42 anos, ficaram feridos em um acidente na madrugada desta segunda-feira (30/07/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles estavam em um carro que bateu em um poste de iluminação pública na Avenida Lago Tucuruí, no Bairro Independência.

O motorista, de 42 anos, contou que retornava de uma festa quando perdeu o controle na direção do veículo. Ainda de acordo com os bombeiros, o carro se partiu ao meio com o impacto da batida.

O homem que morreu ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, e a adolescente, de 14 anos, foi arremessada e veio a óbito ainda no local.

As vítimas duas vítimas feridas também foram arremessadas; o homem de 38 anos teve fratura no braço e foi levado para o Hospital Universitário; o motorista, de 42, sofreu traumatismo craniano leve e foi encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dos dois é estável.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Carro se partiu ao meio com o impacto (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente aconteceu no Bairro Independência (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.