Policial é esfaqueado no pescoço em Montes Claros

0

Um homem de 23 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (29/06/2018), suspeito esfaquear um policial militar em Montes Claros, no Norte de Minas. O soldado foi atingido no pescoço na noite dessa quinta-feira (28).

Inicialmente, a PM havia informado que o crime teria ocorrido na região do Bairro Santo Antônio, mas na manhã desta sexta esclareceu que o ataque foi na Comunidade de Antônio Olinto.

A polícia disse ainda que a vítima, de 31 anos, havia revendido alguns aparelhos celulares para o homem e os dois seguiam em um carro até a zona rural para receber os valores combinados. Ao descerem para abrir uma cancela, o policial foi atacado com golpes de faca. Ele chegou a atirar contra rapaz, mas errou o alvo.

De acordo com a PM, mesmo ferido o militar conseguiu pegar o veículo e dirigir até o Samu, no Bairro Santo Antônio, para pedir ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado gravíssimo. A assessoria informou que o soldado passou por cirurgia e permanece internado em estado gravíssimo.

Durante as buscas, o suspeito foi encontrado escondido em uma mata na mesma região onde ocorreu o crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui