Homem ataca irmão com facão após briga por dinheiro em Governador Valadares

0

Um homem de 29 anos foi agredido com golpes de facão, após uma briga com o irmão, de 25, no fim da tarde de quarta-feira (27/06/2018), em Governador Valadares (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h, em uma casa na Avenida José Monteiro de Castro, no bairro Caravelas.

O desentendimento foi ocasionado por uma quantia de R$ 170. A mãe dos envolvidos contou aos militares que a briga começou quando o autor foi pagar o aluguel do imóvel onde moram e sentiu a falta do valor na carteira. Ele acusou o irmão de ter pego o dinheiro e a vítima saiu de casa fazendo ameaças ao irmão.

Ainda de acordo com a mãe, quando a vítima voltou para casa, a discussão persistiu e o autor desferiu um golpe de facão contra o irmão.

O homem ferido saiu de casa em uma motocicleta e se deslocou ao bairro vizinho, onde foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Segundo a assessoria da unidade, ele passou por cirurgia e permanece internado em estado grave. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui