Acidentes deixam quatro mortos e oito feridos no Norte de Minas

1

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (25/06/2018) na MGC-135, próximo ao Distrito de Nova Esperança, município de Montes Claros (MG). Segundo relatos de testemunhas, a vítima fatal conduzia um carro de passeio e bateu em um caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem na altura do quilômetro 335.

De acordo com os bombeiros, o condutor do automóvel seguia no sentido Mirabela/Montes Claros e tentou ultrapassar uma caminhonete. Durante a manobra, o veículo colidiu contra o caminhão, que seguia na direção contrária.

O carro ainda rodou na pista e atingiu a caminhonete. Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens e veio a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar a vítima.

O caminhão estava carregado de ferramentas e materiais para construção civil. O caminhoneiro também ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Um passageiro do veículo de carga, de 48 anos, também ficou ferido. As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Montes Claros pelo Samu. Duas mulheres viajavam na caminhonete e não ficaram feridas.

Condutor do carro morreu no local (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre motos em Mirabela

Um motociclista de 23 anos morreu e outro, de 41, ficou ferido em um acidente na noite desse domingo (24) em Mirabela. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 41 anos seguia pela Avenida Valdemar Rabelo da Silva quando tentou realizar uma conversão à esquerda e foi atingido pela outra motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, os dois pilotos caíram dos veículos. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local encontrou o motociclista de 23 anos em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. O outro homem teve fratura no braço direito e foi encaminhado ao hospital de Brasília de Minas.

Acidente na zona rural de Montes Claros

Um motociclista de 46 anos também morreu em um acidente nesse domingo (24) na comunidade de Pedras Preta, município Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a vítima bateu de frente com um carro.

O condutor do automóvel se apresentou no pelotão da PM e afirmou que não conseguiu evitar a batida. O Samu foi ao local e encontrou a vítima caída com diversas fraturas na perna esquerda. O homem morreu antes de dar entrada no hospital.

Os militares informaram ainda que a vítima apresentava sinais de embriaguez. O motorista do carro fez o teste do etilômetro, que não acusou uso de bebidas alcoólicas. Ele se apresentou ainda à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Acidente em praça de Montes Claros

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (25) em Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que invadiu a Praça Centenário, em frente à Unimontes.

Os bombeiros informaram que o veículo seguia pela Avenida Doutor Ruy Braga, mas o condutor não conseguiu parar ao chegar no entroncamento com a Praça. O carro invadiu o local, bateu em um banco e em seguida atingiu uma palmeira.

Quando os militares chegaram ao local, o motorista, de 22 anos, e uma passageira, de 18, estavam fora do veículo com escoriações e traumatismo crânio encefálico leve. Uma jovem, também de 18 anos, ainda estava dentro do veículo e se queixava de fortes dores na perna esquerda.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Casa.

Acidente aconteceu na Praça Centenário (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Acidente entre moto e caminhão na BR-251

Um motociclista de 24 anos morreu em um acidente na noite desse domingo (24) na BR-251, em Grão Mogol (MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava na contramão de direção quando bateu de frente com um caminhão, próximo à Comunidade de Barrocão.

O caminhoneiro disse à PRF que tentou evitar a batida, mas não conseguiu. O acidente ocorreu em um trecho de reta com boas condições de tráfego. A polícia informou ainda que a vítima era inabilitada e a motocicleta estava com a documentação irregular.

Acidente no Bairro Sumaré, em Montes Claros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã de domingo (24) em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um carro que seguia pela Rua Emboabas, sentido ao Centro da cidade, quando foi atingido por outro veículo, no cruzamento com a Rua Bandeirantes.

A PM informou ainda que o condutor do carro que seguia pela Rua Bandeirantes não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Com o impacto, o condutor do veículo atingido perdeu o controle da direção e bateu um poste de iluminação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. O condutor de 25 anos teve ferimentos no rosto e escoriações provocadas por estilhaços dos vidros quebrados; uma criança de um ano também teve ferimentos no rosto. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui