Home / Vale do Jequitinhonha / Animal solto na pista causa acidente com van da Saúde de Capelinha

Animal solto na pista causa acidente com van da Saúde de Capelinha

Uma van da Administração Municipal de Capelinha se envolveu em um acidente no início da noite desta terça-feira, dia 15 de maio de 2018, na MG-308, no trecho entre Turmalina e Vendinhas. O veículo retornava com pacientes que passaram por atendimento médico na cidade de Diamantina.

Segundo o Secretário Municipal de Transportes, Rogério Coelho, a informação inicial é de que um veículo teria colidido contra um cavalo e o animal foi arremessado contra a van da Prefeitura de Capelinha, que transitava na direção contrária.

Com o impacto, a parte frontal da van ficou bastante danificada, mas, felizmente, nenhum ocupante do veículo sofreu ferimentos.

O motorista da Prefeitura ofereceu o suporte necessário no local e todos os passageiros da van já estão em seus lares. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Militar.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>