Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em bairro de São Francisco, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 18 anos foi presa por venda de drogas em São Francisco, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (9/4/2018). A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico após denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes no Bairro Sagrada Família. Os militares apreenderam um tablete de maconha, celulares e materiais utilizados para embalar droga. A porção de maconha estava no quarto dela.

Ao perceber a presença da polícia, a jovem tentou fugir, mas foi detida. A PM informou que ela já tinha passagens por tráfico de drogas.

No mesmo bairro, os militares apreenderam 174 buchas de maconha e 54 pedras de crack em outra casa que também era utilizada para o tráfico de drogas. O material estava escondido dentro de uma sacola debaixo de um colchão. Segundo a PM, o imóvel era usado por dois homens, de 23 e 17 anos, que estão sendo procurados. O rapaz de 23 tem várias passagens pela polícia.

Os materiais apreendidos nas duas ocorrências foram encaminhados à Delegacia da cidade.

Polícia apreendeu pedras de crack e maconha (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui