Motorista morre após colidir contra traseira de caminhão na BR-135, no Norte de Minas

0

A colisão entre dois caminhões resultou na morte de um caminhoneiro, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (28/03/2018), em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na BR-135, altura do km 412, por volta das 3h30. Kevin Castro Costa, natural de Carinhanha (BA), ficou preso entre as ferragens e não resistiu. O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do veículo (placa HOO-4834, de Matozinhos) bateu na traseira do caminhão caçamba (placa KJU-0687, de Juvenília). Ainda não há informações do que pode ter motivado o acidente. O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados para os trabalhos de praxe.

Ainda de acordo com a PMRv, a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de quatro horas para o resgate do corpo e a retirada dos veículos da via. Durante os trabalhos, o fluxo dos veículos foi direcionado para uma estrada vicinal. As causas do acidente serão investigadas.

Vítima bateu na traseira de outro caminhão na BR-135 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Corpo do motorista foi retirado das ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui