Jovem sai na porta de casa após receber ligação e é morto com vários tiros em Ipatinga

0

Um rapaz de 21 anos foi assassinado no Bairro Iguaçu, em Ipatinga, na noite de quinta-feira (15/03/2018). Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que Thiago Henrique Santos Oliveira estava dentro de casa, quando recebeu um telefonema e foi até a calçada. Em seguida, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos.

Testemunhas também informaram que a vítima estava sendo constantemente ameaçada, mas não souberam dizer qual seria a motivação das ameaças.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito. A perícia encontrou cerca de 17 perfurações no corpo do rapaz. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Homicídio no Bairro Bom Jardim

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (14), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Segundo informações da Polícia Militar, Walace Silva Gomes, estava na Rua Margarida, quando foi atingindo por oito disparos nas regiões das costas, braço, maxilar e tórax. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O pai da vítima informou para a polícia que o filho vinha recebendo ameaças porque estava namorando a ex do suspeito.

Testemunhas disseram à PM que após os disparos viram um rapaz correndo em direção a uma escadaria no Bairro Esperança. Ainda segundo testemunhas, um motociclista o aguardava do outro lado da rua. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui