Polícia prende suspeito de homicídio em Governador Valadares

0

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira (08/03/2018), em Governador Valadares, um dos suspeitos de participação no assassinato de um homem no Bairro Palmeiras. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (7). De acordo com a PM, a vítima era Eustáquio Gonçalves Pimenta, que estava na porta da casa dele quando foi baleado.

Ainda segundo a PM, o suspeito, de 21 anos, foi detido na casa dele, no mesmo bairro onde aconteceu o crime, após uma denúncia anônima informar que o rapaz estava fazendo o transporte de drogas. A polícia informou que o autor e a vítima eram da mesma quadrilha e o motivo do crime teria sido um acerto de contas.

Ao chegar ao local, os policiais não encontraram os entorpecentes, mas uma arma do mesmo calibre utilizado no crime contra Eustáquio. O rapaz foi encaminhado para Delegacia de Governador Valadares e a polícia segue em rastreamento de outro envolvido no homicídio.

Suspeito foi preso e conduzido à delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui