Equipe de Montes Claros conquista primeiro lugar na abertura da Copa Minas Gerais de Natação

0

Com um total de 46 medalhas, sendo 15 ouros, 16 pratas e 15 bronzes, a equipe de Montes Claros ficou em primeiro lugar no ranking da fase de abertura da Copa Minas Gerais de Natação, que foi realizada neste fim de semana, em Belo Horizonte.

A coordenadora do Montes Claros, Maristela Soares, ressalta os bons resultados dos 36 atletas que participaram das diversas categorias em disputa na competição.

– Foi com muito esforço que os nossos atletas brilharam na Copa. Estamos nos preparando desde janeiro para competir e estamos muito felizes com o resultado alcançado.

A Copa contou com a participação de 11 clubes de Minas Gerais. A segunda fase será realizada no dia 19 de maio, no Clube Recreativo Dom Pedro, em Conselheiro Lafaiete (MG); ao todo, são cinco fases da Copa. Segundo Maristela, o objetivo da equipe para a segunda etapa é manter a distância na pontuação.

– Estamos satisfeitos com o resultado na primeira etapa e pretendemos manter sempre elevado a distância na pontuação em relação aos nossos adversários, este é um dos nossos objetivos -, diz a coordenadora.

Foram várias medalhas na primeira fase da Copa (Foto: Natação Montes Claros/Divulgação)

Grupo de atletas do projeto de Natação de Montes Claros (Foto: Natação Montes Claros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Globo Esporte Grande Minas e Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui