Incêndio destrói ônibus de viagem na BR-381

0

Um ônibus da Viação Cometa pegou fogo na manhã de sábado (03/03/2018) no KM 483 da BR-381, no bairro Petrovale, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O veículo estava com 30 passageiros, que saíram de Curitiba (PR) com destino a Belo Horizonte. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para apagar as chamas, as causas do incêndio ainda serão apuradas. Segundo testemunhas, o fogo começou em uma das rodas e em pouco tempo o veículo ficou totalmente destruído.

De acordo com o Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa do incêndio três faixas da pista sentido Belo Horizonte foram interditadas e houve engarrafamento de três quilômetros, nos dois sentidos da rodovia.

A Viação Cometa divulgou nota lamentando o incidente. Segundo a empresa, o veículo número 15303 fazia a rota Curitiba-Belo Horizonte e as causas do incêndio são desconhecidas.

“Uma equipe técnica foi designada e está avaliando possíveis causas”, informou a empresa.

Ainda de acordo com a Cometa, o ônibus estava com documentação e revisão em dia, seguindo rigorosamente as instruções dos fabricantes. “Não houve nenhuma vítima e todos os 30 passageiros foram prontamente atendidos e remanejados adequadamente para seu destino final”, disse.

Ônibus pegou fogo na BR-381, em Betim (Foto: Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui