Assaltante é baleado durante tentativa de roubo em supermercado de Montes Claros

0

Um criminoso de 25 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde dessa quarta-feira (28/02/2018) em um supermercado localizado no Bairro São Luís, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar (MG), o bandido estava no escritório do estabelecimento procurando por dinheiro, quando a polícia foi acionada através de um botão de pânico, dispositivo de alarme.

Um militar foi verificar a situação no local e deparou com o homem nas escadas do escritório, em tentativa de fuga. Segundo a PM, o criminoso apontou uma arma para o policial, que reagiu e atirou. Ele foi atingido na região do abdômen e socorrido por uma equipe do Samu. A Santa Casa divulgou na manhã desta quinta-feira (1º) que o baleado passou por procedimento cirúrgico e com o quadro de saúde estável.

Ainda de acordo com a polícia, o bandido entrou no supermercado pelo estacionamento dos fundos e rendeu uma funcionária, que estava no terceiro andar. Um comparsa o aguardava de moto do lado de fora do estabelecimento. Ele conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.

A PM informou que a arma sacada pelo criminoso era uma réplica.

Bandido estava armado com uma réplica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mãe e filhos são presos por receptação de objetos furtados

Três pessoas foram presas na terça-feira (27) suspeitas de receptação de produtos furtados em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os presos são dois jovens de 23 e 26 anos, e a mãe deles, de 42; todos possuem passagem pela polícia.

Na casa dos suspeitos, que fica no Bairro São Judas, foram encontrados eletrodomésticos e alimentos que podem ter sido roubados em um Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no mesmo bairro onde os suspeitos foram presos. A PM diz que funcionários do centro de educação reconheceram uma caixa de som, um liquidificador, leite em pó, uma caixa de lápis de cor e pacotes de feijão como sendo da instituição de ensino.

Os três envolvidos foram levados para a delegacia de plantão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui