Jovem é morto a tiros em Jequitaí, no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Jequitaí, no Norte de Minas, na noite desse domingo (18/02/2018). O suspeito do crime é um adolescente, de 17 anos, que foi detido em flagrante.

O homicídio foi no Bairro Alto Varginha e a vítima Pablo Pereira Gonçalves estava com um amigo que conseguiu fugir dos disparos. A suspeita é que o crime tenha ocorrido por conta de envolvimento com drogas. A perícia esteve no local e constatou, pelo menos, três perfurações no corpo.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia e o comparsa dele está sendo procurado. Os dois foram vistos em uma motocicleta.

No início deste mês, três pessoas foram mortas na cidade e a polícia informou que os crimes também tinham envolvimento por disputa do tráfico de drogas na região. Os suspeitos de um dos assassinatos foram presos na última segunda-feira (12), escondidos em uma fazenda. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui