Colisão entre carro e ônibus deixa casal ferido na BR-251, no Norte de Minas

0

Um casal ficou ferido em uma colisão frontal na BR-251, em Francisco Sá, na manhã de quinta-feira (15/02/2018). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, ambas de 31 anos, estavam em um carro de passeio, com placas de Montes Claros, que bateu em um ônibus que seguia de Vitória da Conquista (BA) para Campo Grande (MS). Ninguém do veículo coletivo se feriu e as causas do acidente ainda serão confirmadas.

A motorista contou para os agentes da PRF que a pista estava molhada no momento do acidente e invadiu a contramão depois de ter a visão ofuscada pelo farol de outro carro. A mulher chegou a ir para o acostamento, mas ao retornar para a pista bateu de frente com o ônibus que seguia na direção contrária. A batida aconteceu por volta das 5h40, no km 498, e a rodovia não precisou ser interditada.

De acordo com o Samu, a condutora teve traumatismo craniano leve e o homem se queixava de dores no abdômen, braço e perna. Os dois foram levados para o hospital de Francisco Sá.

Após o trabalho da PRF, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Acidente aconteceu na BR-251, em Francisco Sá (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui