Home / Norte de Minas / Autor de homicídio é preso no município de Ninheira, no Norte de Minas

Autor de homicídio é preso no município de Ninheira, no Norte de Minas

Um homem de 41 anos foi preso na terça-feira (30/01/2018) após assassinar um pedreiro em Ninheira, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi durante a madrugada, na comunidade de Bananeira. Heles Dias Santana, de 64, foi encontrado morto após ser atingido por golpes de faca.

Segundo militares que atenderam a ocorrência, o autor confessou o crime para familiares, que acionaram a polícia. O homem foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde a Heles Dias morava. O autor relatou aos policiais que já tinha uma rixa antiga com a vítima, mas não explicou o que motivou o início do conflito. Ele relatou ainda que os dois estavam em um bar na noite de segunda-feira (29), e quando chegaram à casa do pedreiro efetuou os golpes de faca.

Após fugir do local do crime, o autor colocou fogo nas roupas usadas durante a ação criminosa e também na faca. Os militares apreenderam resíduos das roupas e ainda um capacete que estava sujo de sangue.

Autor foi levado para a delegacia de São João do Paraíso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 Comentário

  1. Andreia pereira de sousa

    minha cidade Ninheira era tao tranquila mais de um tempo pra ca tantas coisa tem acontecido fica ate dificio de acreditar nen parece a mesma cidade gostaria de agradecer o vale por publicar essas noticio so assim agente fica sabendo oque acontece em Minas Gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>