Home / Vale do Jequitinhonha / Suspeito de desmanche de veículos é preso em Itaobim

Suspeito de desmanche de veículos é preso em Itaobim

A Polícia Militar de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, prendeu um homem de 42 anos suspeito de desmanchar carros. Segundo a ocorrência, militares receberam, na última segunda-feira (22), informações de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de desmanche de veículos roubados/furtados.

Policiais foram ao local e, no quintal da casa, localizaram um veículo modelo Renault Sandero com placa ORC-9268. Ao analisar consultar chassi, a polícia constatou que se tratava de um automóvel roubado em Belo Horizonte e que a placa original – ORY-4584 – havia sido adulterada.

O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. O CRLV do referido veículo, placas de identificação e partes do carro foram apreendidos. Um guincho foi acionado para remoção do carro desmanchado.

O homem foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículo.

Carro que estava sendo desmanchado foi roubado em BH (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via Gazeta de Araçuaí)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>