Seminário vai ensinar a empreendedores como vender para a administração pública de Capelinha

0

Capelinha tem, segundo levantamento do Setor Municipal de Arrecadação, duas mil empresas em funcionamento. Destas, menos de 30% fornecem materiais e serviços para o município através de licitação e outras modalidades. Com a intenção de orientar o empresariado local sobre as formas legais de vender para a Administração, será realizado no próximo dia 26 de janeiro de 2018 (sexta-feira), o I Seminário “Como vender para a Administração Pública”. O evento será no Galpão Cultural, das 13h às 16h, com palestras e tira-dúvidas.

O objetivo é capacitar os MEI’s (microempreendedores individuais), os proprietários de micro e pequenas empresas e os profissionais liberais do município de Capelinha a entender editais, participar de licitações, pregões, concorrências, tomadas de preço, convites, concursos e leilões.

PROGRAMAÇÃO:

– 13h00: Recepção e credenciamento
– 13h30: “Como Participar de Licitações”, com Kamila Domingos, Analista Técnica SEBRAE Minas
– 14h10: “Planeje o ano de sua empresa” – com Jayne Cecília Martins, Mestre em Economia pela UFV
14h40: Tira-dúvidas – com Licitação e Arrecadação da Prefeitura de Capelinha
– Apresentação cultural

Inscreva-se gratuitamente pelo formulário abaixo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui