Dois homens são mortos a tiros em Governador Valadares

0

Um homem de 37 anos foi assassinado no Centro de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesta segunda-feira (22/01/2018). O crime ocorreu na Rua Barão do Rio Branco e assustou quem passava pelo local. Segundo a Polícia Militar, Nyemar Nunes Costa estava ao lado da mãe quando três homens chegaram e fizeram disparos.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi atingida no pescoço, em um dos braços e nas costas, caindo entre a calçada e uma van que estava estacionada. Um dos criminosos chegou a se aproximar e mirar na cabeça do homem, mas a mãe da vítima pediu ao autor que não atirasse. Logo em seguida, os três suspeitos fugiram.

Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que após os disparos as pessoas saíram correndo, tentando se esconder. “Não vi nada, mas quando ouvi tiros eu larguei tudo e corri para dentro de um estacionamento”.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. A polícia procura pelos suspeitos.

Homem é baleado e morre no quintal da casa de vizinho

Adriano Bibiano Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira (22) no Bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado no quintal de um vizinho com três perfurações no braço, tórax e costas.

Ainda segundo a PM, a vítima estava sentada na porta da casa do vizinho, quando dois homens se aproximaram em um carro e atiraram várias vezes. Após ser atingido, ele tentou pedir socorro na casa do vizinho e morreu no local.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia e a motivação do crime é desconhecida. A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui