Condenado por estupro em São Paulo é preso em Taiobeiras, no Norte de Minas

0

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso na tarde desta sexta-feira (12/01/2018) em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, Osmar Teixeira Durães foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão. Ele foi localizado durante o cumprimento de mandado expedido pela comarca de Mirandópolis (SP).

Segundo o delegado da PC em Taiobeiras, Alessandro Lopes, investigadores passaram a monitorar o condenado após um cumprimento de mandado de busca e apreensão. “Na ocasião foi encontrada uma arma, mas ele não foi localizado. Descobrimos o mandado de prisão pela condenação e conseguimos encontrá-lo na comunidade de Água Boa. Ele, inclusive, se identificou com outro nome, mas foi reconhecido e acabou confessando a verdadeira identidade”.

O delegado explicou que o homem foi encaminhado ao presídio da cidade e aguarda a transferência para o estado de São Paulo.

Homem tentou enganar investigadores ao informar nome falso (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui