Motorista foge após atropelar e matar pedestre em Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

Um pedestre de 45 anos morreu após ser atropelado na noite desse domingo (07/01/2018) em Coração de Jesus, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro. Raul Leite de Oliveira chegou a ser atendido pelo Samu, mas sofreu múltiplas fraturas no crânio e morreu.

Moradores disseram aos militares que ouviram um barulho de batida, mas que não conseguiram visualizar o veículo. Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu informações de um carro que estava com a frente danificada e em alta velocidade no sentido ao Bairro Aeroporto; a polícia faz buscas pelo suspeito.

O acidente aconteceu na Avenida Brasília de Minas, no Bairro Canabrava, na saída para a LMG-654. A perícia compareceu ao local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui