Home / Norte de Minas / Polícia investiga homicídio em Porteirinha, no Norte de Minas

Polícia investiga homicídio em Porteirinha, no Norte de Minas

Um homem de 56 anos foi morto a tiros, no início da noite dessa terça-feira (02/01/2018), em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cícero Gomes Santos foi atingido por cinco tiros. A suspeita é que dois criminosos em uma motocicleta atiraram contra ele. A polícia fez rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do crime não foi divulgada e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O crime aconteceu na Rua Aprígio Pereira Dias, no Bairro Beira Rio. A perícia compareceu ao local e constatou que os disparos atingiram a nuca, tórax, queixo e pescoço da vítima. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba. A PM informou que o homem trabalhava como motorista.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>