Adolescente usava ursinho de pelúcia para esconder drogas em Montes Claros

0

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, na noite desta segunda-feira (18/12/2017), com um urso de pelúcia recheado de maconha e cocaína em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga era comercializada pela menor, que usava o brinquedo para disfarçar o crime.

O urso estava dentro da casa da adolescente, na Vila Luiza, com oito papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. A partir de uma denúncia anônima, a polícia começou a monitorá-la e descobriu que a infratora vendia a droga na porta de sua casa na Rua Dr. Tupiniquins. Ela levava o urso até o portão e tirava os entorpecentes.

Ao ser apreendida, a suspeita confessou o crime e disse que a mãe dela não sabia que ela era traficante. Ela foi encaminhada à delegacia e sua genitora acompanhou a ocorrência.

Droga estava dentro do ursinho de pelúcia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mulher é presa com mais de mil papelotes de cocaína

Uma mulher de 27 anos foi presa por tráfico de drogas em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (18). Com ajuda de um cão farejador, a polícia apreendeu na casa do pai dela mais de 1.200 papelotes de cocaína e um tablete de maconha; a droga estava dentro de uma caixa de isopor em um cômodo do imóvel trancado com cadeado. O pai da mulher, de 52 anos, também foi preso.

A polícia chegou até o local depois que a equipe de ‘Rondas Ostensivas Com Cães’ recebeu informações sobre o tráfico de drogas na região. A mulher foi encontrada ao tentar fugir dos militares próxima a Rua Jequitinhonha.

Ela contou à polícia que estava guardando a droga para um homem que está preso. A mulher e o pai foram levados para a delegacia com o material apreendido, e a Polícia Civil investiga o caso.

Filha e pai foram conduzidos para a delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso com drogas no Santa Rita

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (19) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, investigadores da Delegacia de Homicídios receberam denúncia informando que o rapaz tinha assumido um ponto de tráfico de drogas conhecido como Barroca, no Bairro Santa Rita.

A denúncia informou ainda que um grupo de jovens estava reunido em uma casa do bairro para planejar a execução de outras pessoas na cidade, para assumir outros pontos de venda de entorpecentes.

Os policiais foram até o endereço informado e fizeram buscas; no local foi encontrado um tablete de maconha, que seria preparada para o comércio. O homem de 25 anos foi preso e levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Homem foi autuado por tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui