Suspeito de furto em mercearia de Pocrane é agredido com pedaço de madeira

0

Um homem foi agredido com várias pauladas pelo dono de uma mercearia em Pocrane, no Vale do Rio Doce. As agressões foram motivadas por um furto no estabelecimento no último sábado. O empresário ainda pediu que às pauladas no suspeito fossem gravadas para que “servissem de exemplo para outras pessoas”, segundo a Polícia Militar. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

A Polícia Militar recebeu as imagens pelo WhatsApp ainda no sábado e começou a apurar o caso. As imagens mostram um rapaz de 25 anos sendo agredido por um homem de 41 anos com um pedaço de madeira. O agressor pede que o jovem coloque as mãos para frente e começa a bater. As mãos do suposto ladrão vão ficando feridas e, em um dado momento, suspeita que ele tenha quebrado as mãos, mas as agressões continuam.

O homem agredido nega que tenha furtado a mercearia e, em alguns momentos, tenta evitar colocar as mãos para apanhar, mas o agressor diz que, caso não fosse nas mãos, iria apanhar no rosto. Até esta terça-feira (19), a polícia não tinha conseguido encontrar o homem agredido. Ele já é conhecido na cidade por cometer vários furtos, diz a PM.

Já o agressor foi detido pela polícia e disse que bateu no jovem porque ele furtou a sua mercearia. O homem contou aos policiais que já desconfiava dos furtos, mas no sábado foi confirmado um crime. Ele disse que queria punir o suspeito e fazer com que ele servisse de exemplo para outros criminosos.

O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão da região, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja vídeo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui