Motociclista morre em acidente na LMG-605, em Januária

0

Um motociclista de 27 anos morreu em um acidente na noite desse domingo (17/12/2017), na LMG-605, em Januária (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele perdeu o controle da direção e bateu em três pedestres, de 16, 20 e 44 anos, que seguiam pela rodovia no sentido de Itacarambi. Socorristas do Samu tentaram reanimar o condutor, mas ele não resistiu e morreu no local com traumatismo cranioencefálico.

As mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital de Januária. A unidade de saúde informou que apenas a adolescente continua internada por suspeita de fratura no braço. As causas do acidente serão investigadas e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.

Detidos por tráfico de drogas

Um homem de 33 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido no sábado (16) por envolvimento com o tráfico de drogas em Januária. De acordo com a Polícia Civil, eles foram encontrados durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na cidade, em uma ação conjunta com a Polícia Militar.

105 pinos de cocaína, bucha de maconha, dinheiro, uma espingarda, munições e cerca de 500 microtubos usados para acondicionar cocaína foram apreendidos durante a operação. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alberto Tenório, a integração entre as polícias é de fundamental importância para a diminuição da criminalidade na cidade.

O dois detidos foram levados para a delegacia de Plantão da cidade.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui