Polícia apreende drogas enviadas pelos Correios para república universitária em Montes Claros

0

A Polícia Militar apreendeu cinco envelopes com cogumelos alucinógenos em uma república de estudantes, em Montes Claros, nessa segunda-feira (27/11/2017). De acordo com a PM, as drogas foram entregues ao proprietário da casa pelos Correios. A polícia informou que esta é a terceira encomenda recebida pelo dono do imóvel, em menos de dez dias; o destinatário é um universitário.

A república fica na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Ibituruna. Até o momento, nenhum envolvido foi detito para esclarecimentos, mas a polícia já tem pistas do suspeito. Toda a droga passará por perícia.

Apreensão de ecstasy e maconha

Na última terça-feira (21), a PM aprendeu 66 comprimidos de ecstasy na república. A droga foi encontrada dentro de uma carta endereçada a um dos moradores. De acordo com a polícia, o proprietário da república, vizinho ao estabelecimento, recebeu a correspondência de uma funcionária e, ao estranhar a mercadoria e o destinatário, chamou a polícia.

No quinta-feira (23) também foi apreendido um envelope com porções de maconha.

Correspondência foi entregue pelos Correios (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Estudante é preso com maconha dentro de escola municipal

Um estudante de 18 anos foi preso com uma bucha de maconha na mochila dentro de uma escola municipal, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, contra o rapaz havia mandados de busca e apreensão e de internação pela Vara da Infância e da Juventude de quando ele era adolescente; o motivo dos mandados não foi informado.

A Polícia Militar chegou até o estudante após receber denúncia de que ele estava com droga na mochila dentro da sala de aula. Após encontrar o material, os militares foram até a casa dele e apreenderam mais duas buchas de maconha. O rapaz e as porções da droga foram entregues na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante foi encaminhado ao Centro Socioeducativo do Adolescente.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui