Motorista tenta matar colega de trabalho em Montes Claros após ser denunciado por direção perigosa

0

Um homem ficou ferido após ser baleado na tarde desta segunda-feira (16/10/2017) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima e autor trabalham em uma empresa de turismo e a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão por causa de uma denúncia sobre direção perigosa.

A vítima, segundo a PM, é motorista contratado e denunciou que o colega, que presta serviços esporádicos à mesma empresa, efetuava manobras perigosas ao volante. Ainda segundo a Polícia, na ocasião, o denunciado afirmou que mataria o motorista que fez a denúncia.

Na tarde desta segunda, quando a vítima seguia em uma motocicleta pelo Bairro Distrito Industrial, foi surpreendida pelo autor, que estava em um carro. Ele efetuou dois disparos com uma arma calibre 12.

Um dos tiros atingiu uma caixa de som, afixada na garupa da motocicleta, e em seguida as costas da vítima, que teve diversas perfurações e foi socorrida a um hospital da cidade.

A PM fez buscas para tentar localizar o autor, mas até o início da noite desta segunda-feira ele não tinha sido encontrado. O motorista ferido segue hospitalizado, porém em estado de saúde estável.

Esfaqueado em posto de combustíveis

Um homem de 34 anos foi esfaqueado nas costas, na madrugada de domingo (15), nas proximidades de um posto de combustíveis, no Bairro Monte Alegre, em Montes Claros. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava armada com duas facas quando chegou ao local, por volta das 3h30. Um homem, de 33, foi preso suspeito de envolvimento no crime. Um segundo envolvido, de 29, foi identificado e é procurado pela polícia.

“A vítima chegou ao posto dizendo que estava sendo perseguida e que teriam tentado assaltá-la. No entanto, de acordo com relatos de funcionárias, o homem apresentava descontrole, estava agressivo e se escondeu em um lugar do posto. As funcionárias pediram ajuda às pessoas que estavam nas proximidades e os envolvidos acharam que o homem estava lá para roubá-los. Houve tumulto, a vítima foi agredida e esfaqueada com a própria faca que portava”, explicou a tenente da Polícia Militar, Leidiane Caldeira.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até um hospital. De acordo com a assessoria da unidade, o quadro de saúde da vítima é grave. A perícia compareceu ao local e recolheu as duas facas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui