15 de dezembro de 2017 - 21:24
Home / Leste de Minas / Motorista de caminhão carregado com sal morre em acidente no município de Mendes Pimentel, no Leste de Minas

Motorista de caminhão carregado com sal morre em acidente no município de Mendes Pimentel, no Leste de Minas

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (11/10/2017) após o caminhão que ele conduzia apresentar um problema mecânico na MG-417, zona rural de Mendes Pimentel, no Leste de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem perdeu controle direcional do veículo, que estava carregado com sal, e colidiu contra uma rocha às margens da rodovia. O condutor teve traumatismo craniano e morreu no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, a cabine do caminhão, licenciado em Governador Valadares, ficou totalmente destruída e o motor foi parar no meio da pista.

A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos durante aproximadamente 4 horas e os bombeiros precisaram jogar serragem na pista por causa do óleo que ficou espalhado pelo trajeto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Acidente aconteceu na MG-417, em Mendes Pimentel (Foto: Francisco Carlos/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>