Motorista de caminhão carregado com sal morre em acidente no município de Mendes Pimentel, no Leste de Minas

0

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (11/10/2017) após o caminhão que ele conduzia apresentar um problema mecânico na MG-417, zona rural de Mendes Pimentel, no Leste de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem perdeu controle direcional do veículo, que estava carregado com sal, e colidiu contra uma rocha às margens da rodovia. O condutor teve traumatismo craniano e morreu no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, a cabine do caminhão, licenciado em Governador Valadares, ficou totalmente destruída e o motor foi parar no meio da pista.

A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos durante aproximadamente 4 horas e os bombeiros precisaram jogar serragem na pista por causa do óleo que ficou espalhado pelo trajeto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

Acidente aconteceu na MG-417, em Mendes Pimentel (Foto: Francisco Carlos/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui