OPORTUNIDADE PROFISSIONAL: Escola de Qualificação abre terça-feira (10) inscrições para Curso de Bombeiro Civil em Pirapora

0

Devido à grande procura por profissionais especializados na área de segurança do trabalho, a Escola de Qualificação Profissional IBRAV (Instituto Brasileiro de Auxílio à Vida) está com matrículas abertas, somente nesta terça-feira (10/10/2017), das 08h às 19h, no Hotel Cariris, para turma do curso de Bombeiro Profissional Civil. Uma oportunidade que está sendo oferecida em Pirapora e região.

Quem fizer o curso de qualificação profissional poderá atuar nas áreas de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios, salvamento em altura e espaço confinado, resgate em acidentes, além de outras áreas específicas. Os alunos também receberão treinamento de NR 35 e NR 33, com aulas práticas e teóricas que serão ministradas por profissionais capacitados e atuantes nas áreas.

Além de uma capacitação, uma profissão. Através da Lei Federal nº. 11.901, regulamentou-se a profissão de Bombeiro Civil, tornando obrigatório o Bombeiro Civil nas empresas. O profissional, depois de formado, poderá atuar nas empresas privadas, rodovias pedagiada, eventos (shows, rodeios, festas), shoppings, aeroportos, estádios de futebol e também para prestar concursos públicos.

As inscrições poderão ser realizadas:
PIRAPORA – MG
Local: Hotel Cariris
(Rua Felipe Sampaio, 121 – Centro – Pirapora)
Dia: 10 de Outubro terça-feira
Das: 08h às 19h

Mais Informações: (31) 3787-1720, (31) 9 8457-1927 (WhatsApp/Claro), (31) 9 8779-7855 (Oi) e (31) 9 9888-6940 (Vivo).

Profissional atua em diversas áreas (Foto: Divulgação/IBRAV)

Profissional atua em diversas áreas (Foto: Divulgação/IBRAV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui