Operação apreende mais de 200 celulares em Governador Valadares

0

Mais de 200 aparelhos celulares e outros eletrônicos foram apreendidos e quatro pessoas, que não tiveram as idades reveladas, foram presas na Operação Fora de Área, realizada pelas polícias Civil e Militar de Governador Valadares nesta sexta-feira (29/9/2017).

A ação, que também contou com apoio da Receita Estadual, foi desencadeada porque, segundo as policias, mais da metade dos crimes de furto e roubo na cidade são de celulares. De acordo com o delegado Luciano Cunha de Lima, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em oito endereços na região central e bairros, sendo que destes, três são estabelecimentos comerciais.

Segundo o major Ryan Gomes de Figueiredo, foram apreendidos diversos aparelhos sem nota fiscal. “Durante a operação realizada, os comerciantes não conseguiram comprovar a origem desses aparelhos celulares, não apresentando nota fiscal de nenhum deles”.

Além dos celulares, foram apreendidos notebooks, uma arma de fogo calibre 380, munições e um carro. O delegado Luciano Lima afirmou que quem tiver sido vítima de furto ou roubo de celular na cidade pode procurar à Delegacia Civil portando o IMEI, que é o número de identificação do aparelho, para conferir se o objeto está entre os itens apreendidos.

Operação visou o combate à receptação de aparelhos eletrônicos (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui