Engavetamento entre vários veículos deixa um morto na BR-135

0

Oito veículos, a maioria caminhões, se envolveram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (14/09/2017) em uma ponte na BR-135, município de Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. A pista ficou fechada por nove horas, das 4h da madrugada até às 13h.

Segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito, às 4h, um caminhão que transportava carvão seguia no sentido Curvelo quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta no km 603, na área da ponte sobre o Córrego das Flores. A carga se espalhou pela via e levantou uma grande nuvem de poeira. Por conta disso, os motoristas que seguiram na direção oposta acabaram batendo em sequência.

Além do caminhão de carvão, uma carreta com quartzo, outros quatro caminhões, um ônibus e um carro pequeno se envolveram no acidente. Segundo a PM, três caminhoneiros ficaram feridos e foram socorridos. Um deles é o motorista do caminhão de carvão, que morreu a caminho do Hospital Imaculada Conceição, conforme o Corpo de Bombeiros. O nome dele não foi divulgado. As outras duas vítimas sofreram ferimentos e fraturas nas pernas.

A Polícia Rodoviária não soube informar o que teria motivado o acidente. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Oito veículos se envolveram no acidente (Foto: PMMG/Divulgação)

Oito veículos se envolveram no acidente (Foto: PMMG/Divulgação)

Oito veículos se envolveram no acidente (Foto: PMMG/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas e Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui