21 de outubro de 2017 - 21:08
Home / Leste de Minas / Três pessoas morrem em acidente na BR-116, em Inhapim

Três pessoas morrem em acidente na BR-116, em Inhapim

Um grave acidente matou três pessoas na manhã deste sábado (9/9/2017) na BR-116, em Inhapim, na Região do Rio Doce. O veículo bateu em uma árvore às margens da pista. No carro estavam sete pessoas. Quatro ficaram feridas e foram levadas para hospitais próximos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e apuras as causas da ocorrência.

O acidente aconteceu por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caratinga, que atendeu a ocorrência, o motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto da batida, três pessoas morreram na hora. Outros quatro ocupantes foram socorridos por populares e levados para unidades de saúde de cidades da região. O acidente atraiu vários curiosos e pessoas que se aglomeraram no local para ajudar os feridos.

Com o impacto da batida, carro partiu ao meio (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>