21 de outubro de 2017 - 21:05
Home / Vale do Jequitinhonha / Homem morre após ser atropelado por motocicleta em Capelinha

Homem morre após ser atropelado por motocicleta em Capelinha

Um homem de 52 anos morreu após ser atropelado por uma moto na tarde deste sábado (09/09/2017) na Rua 1º de Maio, no Bairro Aparecida, em Capelinha (MG). Segundo relato de uma testemunha, a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida pelo motociclista, que não trafegava em alta velocidade.

Ainda segundo testemunha, o motociclista não chegou a cair do veículo. Com o impacto, o homem foi arremessado ao solo e ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e interditou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto de Medicina Legal para realização de exame necroscópico.

O condutor da moto foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu na Rua 1º de Maio (Foto: Estrela Filmes/Reprodução WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>